sexta-feira, 23 de maio de 2008




PENSAMENTO POSITIVOO



-Uma jornada de milhares de kilometros começa com um passo.
-Determinação hoje, traz sucesso amanhã.
-Toda Glória vem por ousar começar.
-Não julge aqueles que tentaram e falharam, julgue aqueles que falharam por não tentar
-Aonde estou? Eu não sei. Aonde vou parar? Também não. O que eu sei é que estou indo pelo meu caminho.
-Ame não o que você é, mas o que você pode se tornar.
-Não deixe o desapontamento de ontem, estragar o hoje.
-Se você pode imaginar isso, você pode criar isso. Se você sonha isso, você pode se tornar isso.
-"Não posso" são duas palavras que vocêusa apenas quando você não quer
-Tudo que é feito no mundo,é feito pela esperança
- Você pode cair 7 vezes, mas se levante 8.
-Uma coisa boa que a dor nos traz, é que você sabe que ainda está viva
-Você vê obstáculos apenas quenado seus olhos não estão no GOL
-O mundo é redondo, e o lugar que parece ser o fim pode ser também o único começo
-Não há nada bom ou ruim,mas o ppensamento faz isso.
-Lembre-se: nós vamos tropeçar, cada um de nós. Por isso, é um conforto andar de mãos dadas.
-Espero os problemas com uma coisa inevitável da vida e repita para si mesma: "Isto também vai passar!"

Nenhum comentário: